• Papai no Controle

Ser Pai de Menina


#SerPaideMenina é aprender coisas novas, as quais você nunca imaginou dar atenção. É descobrir que a cor que você chamava de rosa na verdade é rosa pink e, que além dela existem vários outros tons. Ser pai de menina é se pegar lendo revistas de penteados infantis;

É tentar entender o mistério de se fazer uma trança e que tic-tac não é aquela balinha e sim uma coisinha para prender cabelo. É ser muito visto na área feminina das lojas, parado de frente para várias roupinhas, perdido sem saber o que comprar.

É brincar de fogãozinho e imaginar que tem comida nas panelinhas; É dar papinha e trocar fraldas de bonecas.

E por falar em brincadeiras.. ser pai de menina é usar maquiagem fora do carnaval, é pintar as unhas, é brincar de desfile de moda, é contar historinhas da princesinha, da joaninha, do coelhinho rosa que tinha filhotinhos rosa e morava em uma casinha rosa.

Ser pai de menina é se importar com os acessórios cheios de estrelinhas que estão no cabelo dela para não cair; É ter os olhos marejados e um nó na garganta constantemente; É ter na troca de olhar toda a comunicação e cumplicidade do mundo.

Ser pai de menina é achar coisas fofas, gracinhas, belezinhas e muitas outras coisas no diminutivo; É vestir uma asinha pra brincar de fada e sair voando pela casa; É aprender a combinar roupas e, ai de você se não deixar ela escolher a roupinha que quer vestir.

Ser pai de menina é levar no peito, para o resto da vida uma pequena bailarina cor de rosa que nunca irá crescer

Texto: Tobias Silser

http://obaledasalmas.blogspot.com.br/

Imagens dos IGs: @tempainaarea e @papaidemenina

#paidemenina #papainocontrole #Paternidade

 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com