• Papai no Controle

Campeão dos tatames aceita o desafio e entra pro time do papai no controle.


Faixa preta em judô, mestre no Jiu-jitsu, campeão mundial, nacional, europeu e tudo mais oque você pensar no quesito arte suave! Estamos falando do Pedro Moura, o orgulho de São Sebastião, que apesar de todos os títulos e medalhas, é o novo faixa branca na arte não tão suave se ser pai! Isso mesmo!

Recentemente o nosso menino de ouro e sua esposa Dai Moura, tomaram uma decisão, fizeram a preparação técnica e entraram para o incrível time dos papais no controle. Pelo menos agora eu posso dizer que tenho algo pra ensinar para esse cara tão graduado.

O menino de origem simples, viu no esporte um refúgio para sua vida, passou a rodar o mundo competindo e colecionando medalhas nos mais diversos campeonatos de jiu-jitsu. O que esse garoto de vinte e poucos anos tem de medalhas, daria para montar uma competição e todos os participantes sairiam medalhados! Claro que seria injusto pois só teria ouro na jogada.

Agora, a prioridade do tatame da vida se chama Valentina Moura, que aos poucos, vai ensinando essa dupla a encarar os desafios de ser pai e mãe de primeira viagem.

Com certeza é uma felicidade sem tamanho para nós que somos fãs de carteirinha dessa dupla!

Queremos aqui deixar nossos parabéns, carinho e admiração ao casal e sua princesa Valentina. Que Deus todo poderoso ilumine os caminhos de vocês.

#gravidez #Paternidade #papainocontrole #paidemenina #família

 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com