• Papai no Controle

9 meses de Ravi e a primeira palavra: Tatá!


Esse é um mês recheado de novidades, de aprendizados e de desafios sem fim! Ravi aprendeu a sentar, bate as palmas mais lindas do mundo, coloca a língua pra fora, dança beija e canta. Tarsila foi quem encontrou seu primeiro dentinho. Aliás, não poderia ser diferente. A cada dia, os dois tem se revelado amigos inseparáveis. Amores pra vida inteira.

Tantas novidades o deixaram um pouco inseguro. Com os seus quase 9 quilos, Ravi só quer colo! Haja coluna para aguentar toda essa fofura.

Nesses 9 meses, todos aqui de casa aprendemos muito. Apesar de todo o nosso medo, talvez tenha sido Tarsila a mais beneficiada com a chegada do irmão. Ela brinca, pula, grita. Faz de tudo para estar com ele, que aliás, já balbucia sua primeira palavra: Tatá! A irmã se enche de orgulho!

Ela virou a mega protetora do "Ravieeeê". Esmaga e beija pela manhã, quer dar mamadeira e compartilhar os lanches e chega a chorar de tristeza quando ele chora. A cada dia ela tem mais certeza de que "Esse bebê é da Tarsila" e, se antes a gente se preocupava com os ciúmes dela com relação aos pais, hoje a gente sabe bem: Para encostar no Ravi, só com autorização dela, em 3 vias, por favor! Ele não fica por baixo, monitora com seus olhos de jabuticaba todo o perímetro em volta da irmã. São os 9 meses mais lindos e desafiadores das nossas vidas.


 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com