• Papai no Controle

A melhor amiga do papai


Desde que o Ravi nasceu, Tarsila e eu nos tornamos parceiros inseparáveis de aventuras. Com a mamãe de resguardo, e precisando de uns minutos de tranquilidade, passamos a ir a eventos, fazer compras e tudo mais o que viesse pela frente! Esse foi o final de semana da pipa e, mais uma vez, me senti o pai mais feliz do mundo!

Essa cumplicidade deixa a mamãe um pouco mais aliviada, pois além de não sentir tanto pelo período de dedicação intensa ao Ravi, Tarsila aumenta ainda mais os laços comigo. Eu estou adorando passar mais tempo com ela e aproveito para descansar a cabeça e fazer muitas brincadeiras.

Durante a infância, eu nunca tive a oportunidade de soltar pipa e mal sei dizer a diferença entre pipa ou papagaio. Nesse final de semana, depois de algumas tentativas frustradas aqui em casa, partimos em busca de um local com mais espaço. Não deu outra! Encontramos um terreno enorme e começamos a aventura. Depois de meia hora tentando, eu segurei a pipa e Tarsila correu com a cordinha! Ela conseguiu e a pipa foi longe. Foi muito emocionante. Ela não tirava o olho e estava se empenhando na brincadeira. Foi muito bom ter tido a oportunidade de ver minha filha fazendo algo pela primeira vez.

Se é pipa ou Papagaio, quero dizer que essas foi mais uma de minhas realizações como pai! Tarsila amou participar da brincadeira e a mamãe prometeu nos liberar para o festival realizado em Presidente Prudente - SP😂. Vamos voltar com a medalha no peito!

Viva a paternidade!


 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com