• Papai no Controle

Armas na mesa -  Papai no Controle comenta


Nessa última sexta feira, coloquei o meu colant, meias finas, sapatilhas e fui para a cabine de imprensa todo empolgado para assistir “A Bailarina”. Logo de início notei algo errado! A protagonista do filme não era das mais delicadas e estava disposta a colocar as “armas na mesa”. Sim. Eu estava assistindo o filme errado!!!

Pois é meu povo, brincadeiras à parte, entrei mesmo na sala errada e o filme disponibilizado pelo Cinemark era “ARMAS NA MESA (Miss Sloane) ”, com estreia prevista para 2 de fevereiro e classificação inicial de 14 anos. Sei que ele não será assistido tão cedo pela Tarsila, mas eu fui me envolvendo pelo drama e decidi ficar até o fim.

Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) interpreta o papel de uma das lobistas mais poderosas dos Estados Unidos. Ela é obcecada pelo trabalho e faz qualquer coisa para estar um passo à frente dos oponentes, até usar estratégias ilegais. O filme mostra o momento em que ela é chamada para apoiar a bancada de senadores a favor das armas nos Estados Unidos. Ela tem uma crise de consciência, pede demissão e passa a trabalhar para o lado oposto, na intenção de conseguir leis mais rígidas para o porte de armas. Depois disso ela começa a sofrer um série de ameças pessoais e profissionais, e acaba levando seus ideais ao extremo.

De início você já percebe que a trama política vai te prender durante todo o tempo, com cenas bastantes atuais em nosso cenário político, o filme ARMAS NA MESA, peca em algumas cenas, não sei se era especificamente em nossa sala, mas algumas imagens eram tremidas e a legenda também.

Armas na Mesa é um excelente drama político, que mostra o quanto as pessoas podem ser capazes para alcançar o poder. Assim que assistir, faça-nos uma visita e conte sua experiência.

#Filmes

 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com