• Assessoria

Motospirit lança jaqueta infantil para passeios de moto


Você sabia que criança pode andar na garupa da moto? Mas, além de pensar nos momentos de diversão e aventura, é preciso estar atento às regras de segurança para transportar os pequenos aventureiros. Essa precisa ser uma das prioridades quando se fala em passear em um veículo de duas rodas, por isso que só é permitido transportar na garupa crianças maiores de sete anos e que tenham condições de cuidar da própria segurança, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (Inciso V, do Artigo 244).

Se você segue essas regras e costuma andar de moto com a família ou utiliza o veículo como meio de transporte no dia a dia, agora é possível levar os pequenos junto com muito mais segurança, estilo e conforto. ARiffel Motospirit lança a Jaqueta Urban Kids, pensada especialmente para a criançada andar fashion, ter mobilidade e, é claro, estar super protegida.

Como criança gosta de liberdade e conforto, a peça conta com gola de neoprene, regulagem da cintura com velcro e ponto de ajuste com botão nos braços. O fechamento do punho é em zíper e velcro, o que deixa a jaqueta mais firme e posicionada corretamente no corpo. A peça ainda possuiu membrana resistente à água e um forro interno removível em forma de colete para os dias mais frios. O produto também recebe os mesmos itens de segurança dos adultos, como o tecido resistente à abrasão em gramatura 300De (unidade de medida usada para medir a gramatura do tecido), protetores homologados pela comunidade europeia, localizados no ombros, cotovelos e costas, refletivo para tornar a carona visível em cima da moto. Uma opção segura, confortável e com personalidade para os pequenos motociclistas curtirem bons momentos de carona sobre duas rodas.


 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com