• Papai no Controle

Diário de gravidez - minha parede chevron


Minha esposa recentemente pediu demissão da TV com a desculpa que queria cuidar melhor da família. Pois é! Agora ela passa o dia fuçando novidades na internet e todo dia que chego é uma palavra nova que aprendo.

A bola da vez se chama CHEVRON! Fizemos até uma publicação sobre ele, veja em:

Apaixonada pelo chevron.

Quem é casado sabe como elas conseguem o que querem. Se aproximam cheias de palavras bonitas, com uma mensagem subliminar e te desafiam:

“Amor, além de lindo é fácil!”

“Os resultados são ótimos!”

“Você acha que consegue? ”

“Com certeza sai mais barato!”

Primeiro, ela rodou todas as lojas de decoração em busca do tão sonhado papel de parede, ou mesmo o papel adesivo para eu colocar. Impressionante como os decoradores sequer sabiam do que se tratava. Ela finalmente encontrou, em uma linha nova, chamada Bobinex - Renascer, caso alguém queira. Mas o preço era surreal!

Para não morrer na grana, ela teve uma ideia daquelas: Que tal dar a dica para o papai fazer!? Eu mordi a isca e resolvi fazer a bendita parede, que não era tão simples quanto os tutoriais do Youtube.

Passei meu fim de semana enfurnado no quarto do baby Joe. Esqueci de dormir, comer e ainda cheguei quase no fim de um aniversário que queria tanto ir! Tudo isso porque estava preparando a tal parede Chevron para a minha amada!

Resolvi dar uma de pintor e fazer logo o quarto todo. Pintei as paredes laterais. Peguei dicas. Misturei cores e por fim, encarei a parede decorada.

Ficou lindo, me saí um ótimo profissional. Acho que vou estender a arte pela casa e aproveitar para deixar aqui meu contato para trabalhos futuros. Kkk!

O bom de colocar a mão na massa é que você passa a ter uma conexão com seu filho desde a barriga. Depois que fica tudo pronto você ainda pode dizer: fui eu quem fiz! Tudo bem, com uma ajudinha da Tarsila, mamãe e da vovó, que caiu de paraquedas por lá!

O tutorial e os resultados, em nosso canal do Youtube!

Brincadeiras à parte como anda a participação da sua família na gestação e nas ideias mirabolantes da sua esposa? Aqui todos estão bem envolvidos e jajá vamos postar algumas atividades que nossa família anda desempenhando para a chegada do baby Joe.


 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com