• BabyCenter Brasil

É normal o bebê soluçar dentro da barriga ?



Você já percebeu que as vezes o bebê se move de forma ritmada e constante dentro da barriga da mamãe?! Muitas vezes ele está soluçando e treinando a respiração, para o momento em que vier ao mundo!

Segundo o BabyCenter.com, Soluço fetal é um fenômeno normal que muitas grávidas sentem e muitas vezes pode até ser observado durante exames de ultrassom. Entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo, os bebês geralmente começam a soluçar. O soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório. Algumas mulheres percebem os soluços da criança várias vezes ao dia, enquanto outras só de vez em quando -- ambas situações perfeitamente normais. E não se surpreenda também se mesmo depois que o bebê nascer ele continuar soluçando durante um tempinho.

Por aqui, o "Baby Joe" está soluçando mais do que nunca. Já é possível ver os chutinhos ritmados só de olhar para a barriga da mamãe. Tarsila está adorando tudo isso!


 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com