• Papai no Controle

Viajar com filhos!


Viajar já não anda tão barato, com filhos então?! As contas dobram, multiplicam e o padrão tende a aumentar.

Apesar dos pesares, amamos conhecer lugares, culturas e depois do nascimento da Tarsila, nossas viagens tem sido mais emocionantes. Hora é choro, hora é susto, mas confesso que a maioria das vezes é uma alegria só! É maravilhoso poder acompanhar o desenvolvimento dela em meio à uma viagem.

O tudo novo, leva ela a explorar mais e mais o ambiente ao seu redor, obriga ela a se socializar e improvisar.

Os imprevistos muitas das vezes são encarados com um pouco de choro mas, passam rapidamente e dão lugar a cara de espanto e admiração.

O nosso maior desafio desta vez, foi o desfralde! Não pense que o processo foi interrompido por conta da viagem, surgiram supresas e uma leve dor de barriga, que nos levou até a conhecer um posto Ipiranga (realmente tem de tudo).

Viajar agora virou uma espécie de pesquisa continua para nós e um estado de descoberta para Tarsila.

Acho que me acostumaria com essa vida tranquilamente! kkkkkkkkkk!

Tarsila descobriu que:

Ficar longe do papai e da mamãe tambem é divertido. Ela descobriu que o quarto das meninas pode ser muito emocionante mas, na hora de dormir "o papai é mais legal titia".

Passa o dia no controle da vovó e do vovô é super divertido.

Você pode está se perguntando que viagem é essa em que está quase toda família! Pois é! Saímos para comemorar 40 anos de união dos meus sogros.

Tarsila dessa vez conheceu um pouco do sul do país e estendeu seu passeio até o Paraguai e Argentina, aprendeu que aqui tudo é mais frio e mesmo bebês precisam de RG para ingressarem em alguns países​ vizinhos.

Para os curiosos sobre compras no Paraguai, particularmente não comprei nada para mim, mas a mamãe comprou muita roupa pra Tarsila e #bbnocontrole, o lugar é incrível e da pra se divertir lá com alguns dólares​ kkkkkkkkkk.

Um outro fato importante é que a mamãe precisa parar de 2 em 2 horas para comer e isso nos toma tempo. Mas é engraçado ver ela olhando para nós com um olhar de predador preste a abater sua refeição.

Calma se essa mensagem chegar até vc é possível que estamos vivos!!! kkkkkkkkkk!!

RESTAURANTE TEMPERO DA BAHIA

Fundado em 1992, especializado em culinária baiana e frutos do mar, em Foz do Iguaçu é a melhor opção para quem procura o verdadeiro sabor da Bahia e do nordeste no sul do Brasil.

Atendimento

Atende de segunda à domingo, a partir das 18:30 com variado cardápio da CULINÁRIA BAIANA E FRUTOS DO MAR. Sábados e domingos das 12:00 às 15:30.

Localização

Fica na Rua Marechal Deodoro, nº 1228, centro Foz do Iguaçu Telefone: 45 3025 1144

#cultura #paideprimeiraviagem #dicas #viagem

 Brasília DF  |      © 2015 Papai no controle  | blogpapainocontrole.com